Vaca louca Café Vegetariano

terça-feira, 28 de setembro de 2010

CARDÁPIO....

Pessoal, aqui está o nosso cardápio, espero que curtam!!




Desenho por: Chico Felix
Arte por : João Bnu!!!!
Valeu amigos.

....

Nenhum outro fundo de tela  poderia ser mais apropriado para o momento.....heheheheheh
Caramba, não pára mais de chover minha gente!!!!!
Bom, enquanto o folder não fica pronto, segue aqui na net mesmo....fiquem à vontade para copiar e ajudar na divulgação!!!!
Bessitos da Valquíria!

sábado, 25 de setembro de 2010

FUTURO VEGA POP...

Quando estive em Madrid no final do ano tive a felicidade de conhecer um estabelecimento chamado Vegania , que é uma lojinha vegan no bairro de Chueca em Madrid...lá vc encontra de tudo ( mas tudo mesmo ) relacionado a alimentação e informação vegana. Os donos são dois caras muito legais, um deles que tive mais contato foi o Cris, que é uma pessoa demais de atenciosa e querida. Numa de nossas conversas perguntei sobre o Futuro Vega Pop , que é uma banda que eu admiro muito. E para o meu espanto ele tocou guitarra nela..hehehe.....como sempre digo: O Mundo é muito pequeno mesmo, viu!! Segue aqui um clipe dessa banda para quem não conhece ainda....espero que gostem!!
Bom final de semana.....Mamá
video

domingo, 19 de setembro de 2010

Valeu pessoal....

Pessoal,obrigado mesmo por todo mundo que compareceu no coquetel, ficamos bem felizes com o acontecido.
correu tudo bem,  e amanhã estaremos funcionando normalmente, apareçam pra bater um papinho, viu!!!

sábado, 18 de setembro de 2010

Segunda já estaremos funcionando, pessoal..

Pessoal, segunda-feria já estaremos funcionando normalmente. Teremos muitas opções vegetarianas para todxs vcs! Além disso teremos: Wi-Fi para os clientes, cartão fidelidade, bicicletário e muito mais....
Segue aqui algumas fotos de como ficou o espaço.

sábado, 11 de setembro de 2010

Mais uma semaninha.....

Pessoal, acho que mais uma semana e conseguiremos abrir o café. Estamos bem ansiosos e esperançosos de que tudo corra bem.  O Lugar está ficando muito bacana, amanhã postarei umas fotos pra vocês verem como está ficando.
Obrigado a todos pela grande força que estão nos dando.
Mamá

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

BICICLETADA SÁBADO!!

Pessoal, sábado agora vai ter Bicicletada, quem puder ir seria muito importante.  Ajudem a divulgar!
Valeu.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Japão é lindo!

Sério, cada vez que eu conheço uma banda nova do japão eu fico mais empolgado com o cenário de lá...o Razors Edge é uma banda bem conhecida no Japão e fora dele tb, eu já escuto faz um tempinho...gosto muito dela, acho que o Toys Dolls de lá, só que melhor..bem melhor!
video

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Olha que bacana...

Achamos esse painelzinho bem legal na loja de um amigo daqui de Maringá. perfeito para o café..hehehehehe

quarta-feira, 1 de setembro de 2010