Vaca louca Café Vegetariano

sexta-feira, 19 de abril de 2013

DELICINHAS DO CAFÉ!!!

Olá pessoal, segue aqui algumas fotos de muita coisa gostosa que temos aqui no Café. Esperamos todxs vcs aqui.....só assim mantemos o espaço aberto sempre com novidades e tudo mais.....





























Um comentário:

  1. Oi Mamá. Tudo bem?
    Sou ex-namorada do Tchuck, que tocou contigo no Política e Purpurina. Conheci seu cachorro quente vegano em Curitiba.rs.
    Bem... passado muitos anos, estou trabalhando com cinema. Estou escrevendo um roteiro, onde tem um personagem punk. Gostaria de saber se tem alguma gravação de alguma de suas bandas. Fiquei curiosa para escutar. Talvez me sirva de inspiração. Pode me indicar um link ou alguém que tenha uma cópia em Curitiba? Meu e-mail é deniseksoares@gmail.com
    abs

    ResponderExcluir